Política de Trocas e Devoluções
osso compromisso é garantir a sua satisfação. Se precisar trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
1. Prazo para Solicitação
Você pode solicitar troca ou devolução em até:
-
7 dias corridos após o recebimento (para devolução por arrependimento);
-
30 dias corridos (para defeitos aparentes de fábrica).
2. Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita:
-
O produto deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios;
-
O item deve ser enviado com a nota fiscal ou comprovante de compra;
-
Produtos com defeito devem ser encaminhados com descrição clara do problema.
3. Motivos Aceitos
-
Produto com defeito de fábrica;
-
Produto diferente do pedido;
-
Arrependimento da compra dentro do prazo legal.
4. Passo a Passo
-
Entre em contato com nosso suporte:
-
E-mail: dekobrasilsuporte@gmail.com
-
WhatsApp: (77) 99144-1368
-
-
Informe o número do pedido e motivo da troca ou devolução;
-
Enviaremos as instruções para o envio do produto.
5. Custos de Envio
-
Em casos de erro da loja ou produto com defeito, o frete é por nossa conta;
-
Em caso de arrependimento, o custo do envio de devolução é do cliente.
6. Prazos para Resolução
-
Após o recebimento do produto, faremos a análise em até 5 dias úteis;
-
A troca ou reembolso será processado após a aprovação.